quinta-feira, 3 de março de 2011

3 de Março de 2011

Te olhar é o meu perigo,
É como um crime; é contra a lei;
Hoje sou o seu bandido,
Tentando ter o que eu não roubei;

O meu crime eu confesso,
Fui julgado por te amar;
Estou longe do universo,
Estou preso em teu olhar.

(Refrão) 
Eu fugi, mas eu me prendi...
Em seu sorriso, me prendi...
Num paraíso, me prendi no som da tua voz;
Mas eu me prendi...
Em seu sorriso, me prendi...
Em seu sorriso, me prendi...
Num paraíso, me prendi no som da tua voz;
Mas eu me prendi...
Em seu sorriso...

**********

Seu olhar atravessa meu campo de visão e se esconde sorrateiro em algum canto. Der repente todo o ar que me redeava some como por encanto... E como por encanto seus olhos encontram meu rosto, ainda vermelho, ainda tentando esconder a dificuldade de respirar esse novo ar... Um ar temperado com seu perfume. Penso que você vai se aproximar, apenas de imaginar isso já me sinto imergindo em mim mesmo, mas você desvia o olhar... Agora só me resta esperar pela próxima vez em que terei devolta seus olhos dentro dos meus. Fico apenas esperando... Respiro fundo, sinto o ar fluindo em meus pulmões, eu não queria sentí-lo sem o seu cheiro. Sei que de agora em diante nem o ato de respirar terá mais graça sem seu perfume ao meu redor. Eu preciso ir embora, fiquei em sua casa durante todo esse tempo, e durante todo esse tempo você foi me conquistando... Pouco a pouco; olhar a olhar; gesto a gesto; sorriso a sorriso; Você não fez esforço nenhum... nem eu fiz. Mas meu coração se entregou, ele é culpado, e quer ser condenado. Seja como for, vou esperar o meu julgamento... "Seu olhar é a prisão onde moram os crimes do meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário