terça-feira, 1 de março de 2011

2 de Março de 2011

"O QUE EXISTE EM VOCÊ?"

O que existe em você? O que existe em você que não me deixa existir sozinho... Que não me deixa ser eu sem você? O que existe em seus olhos que os meus não se cansam de procurar? Que feitiços você traz no olhar? Por que cada átomo do meus corpo deseja estar ao seu lado, se eu sei que não posso? Por que meus sonhos continuam ao seu redor se sei que já não vale a pena... Se já não passa de ilusão? Que tipo de feitiço é esse que não me deixa estar longe sem querer te encontrar, e não me deixa estar perto sem querer te abraçar? O que existe em você (e apenas em você) que me atrai de tal maneira?
Algo em você me prende, me rouba de mim mesmo, deixando-me a me perguntar onde estou... Procuro-me dentro de mim mas não me acho em lugar algum. De uma hora à outra me prendo na vontade de te ver. Corro desesperado até você sem sequer mover um pé do chão. Meus pensamentos, apropriados por seus olhos, voam até você como nenhum pássaro voaria. Fico ao seu lado somente a imaginar o que dizer, mas quando finalmente sei o que dizer... Você some, não está mais ao meu lado. Prendo-me a efemeridade de um momento infinito, como se cada gota pudesse saciar minha eterna sede de você. Meus paradoxos se diluem nos rios temperados de realidade, enquanto eu tento te salvar... Ou me salvar... Ou nos salvar de um terrível afogamento. Acordo-me mas, quase sem encontrar segundos para contar, logo levanto voo... Para bem longe... Para bem longe de mim mesmo. Como um pombo-correio sempre volta para a casa, esses pensamentos e essas lembranças sempre voltam aos seus braços. Você se tornou a casa dos meus pensamentos, e se eu quiser te esquecer algum dia... Terei que deixar de ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário