terça-feira, 1 de março de 2011

1 de Março de 2011

No episódio 16 da segunda temporada de "Vampire diares" a vampira Caroline sobe no palco e canta uma música para seu namorado, Matt. Eu achei incrível e fiquei pensando no que eu faria se uma garota cantasse uma canção tão linda como aquela para mim... Provavelmente eu a pediria em casamento no dia seguinte. Eu tenho esse sonho de encontrar uma garota que seja perfeita para mim, romântica; que goste de ler e escrever; que faça músicas; que cante; que toque violão; e se possível que seja corintiana... Mas isso é o de menos. O que uma garota precisa ter para me conquistar, é só uma coisa, tem haver com a coisa mais maravilhosa que o ser humano já inventou. A música. Essa é uma das provas da existência de Deus... a música. Essa combinação perfeita de sentimentos e sensações que ficam voando pelo ar até nossos ouvidos as capturarem, as reconhecerem, e as tomá-las para si num ato de arrebatamento incontrolável e indescritívelmente saciador. O nome da música cantada pela Caterine é "Eternal flame", de uma banda chamada "The bangles". Baixei a versão original mas a versão em "Vampire diares" é infinitamente melhor, principalmente porque a atriz que interpreta a Caroline cantou perfeitamente, sem nenhuma falha ou desafinação. Com essa voz ela nem deveria ser atriz. Poderia ser uma das grandes cantoras do mundo. Enfim, é claro que eu fiz uma letra minha para essa música (eu sou viciado em fazer isso). Ficou bem simples, mas ficaram claros os meus sentimentos. Vou colocar a letra e o vídeo da Caroline cantando aqui em baixo. Assistam! Valhe a pena!

**********


Eu tentei ser o melhor pra nós,
Eu quis ser um amigo.
Tudo o que eu quis foi recuperar
Todos os sorrisos que perdemos em algum lugar.

Eu mudei. Isso você não viu,
Passei um tempo distante, mas quando voltei
Depois que te olhei nada fez sentido,
Em seus olhos não me encontrei.

Hoje sei tenho que aprender a amar,
E aos poucos tentar me acostumar,
Nós seremos dois estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário