segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

29 de Fevereiro de 2011

Escrevi uma letra ontem. Acho que essa foi a letra gospel mais linda que ja fiz até agora. Não gosto muito de elogiar minhas músicas, pelo menos não as que faço para Deus, por isso não vou comentar muito, apenas vou colocar a letra aqui e a melodia original também... Aproveitem :)

**********


"Jesus Vem"

Meu coração pede abrigo em tuas mãos,
Papai preciso tanto desse amor;
O mundo diz que na vida estou só
Mas sei que ouves meu clamor...

Vim clamar, me prostrar,
Vim chorar, me humilhar,
Vim gritar Jesus vem...

Vem tomar meu amor,
Vem curar toda a dor,
Vem reinar... Jesus vem!

Meu coração se alegra em saber,
Que em breve estarei com você.
Quando eu ouvir sua doce voz a me chamar,
Direi com toda a força - “Eis-me aqui!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário