sábado, 26 de fevereiro de 2011

26 de Fevereiro de 2011

Acabei de chegar de mais um ensaio da banda. Tiramos algumas fotos hoje, em breve postarei aqui alguns links da banda. Twitter, facebook, orkut, etcs... São 11 e meia do noite, mas eu não vou dormir cedo porque hoje é sábado e amanhã espero acordar bem tarde. Eu estou voltando ao normal. Estou voltando a sorrir de verdade. Porque Jamais existiu noite tão escura que pudesse impedir o sol de nascer. Não existe tristeza tão grande que Deus não possa arrancá-la. Não existe nada que seja grande o suficiente para combater o poder de Deus. Eu estive ouvindo duas músicas evangélicas que salvam vidas, de verdade. Aline Barros - Ressucita-me; David Quinlan - Tens Transformado. A primeira é mais lenta, e a segunda já é pra louvar com alegria.

**********





 
Tua luz rompeu minha noite trazendo a alegria,
Tua graça desceu como a chuva trouxe vida ao meu deserto,

Tens transformado,meu pranto em festa!
Tens transformado,minha tristeza em alegria!

Tua mão tem me erguido, a um alto lugar;
Teu louvor no meu coração me fez no vale a Ti cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário