Mais uma vez o sonho acabou. As coisas saíram do lugar e tudo parece acabado. Mas há uma voz dentro de mim que não me deixa abaixar a cabeça, uma voz que vem do meu coração alvinegro e me diz – “sorria, e cante, pois nada está acabado, enquanto se pode sonhar sempre se pode conquistar”. Eu, ainda triste e com a fé abalada, pergunto ao meu coração se vale à pena lutar por um sonho que já parece ser maior que nós; o coração corintiano sorri e responde – “isso está longe de ser o fim, como pode esse sonho ser tão gigante se ele cabe dentro de mim?
Agora eu percebo Corinthians. Não há motivos para desespero. Eu sei que o sonho, que foi lindo enquanto durou, acabou. Mas quando acordei olhei nossa bandeira estendida na parede do meu quarto, e então senti que nada acabou. Você ainda estava lá e sempre vai estar; sei que posso mudar de casa, carro, mulher, mais de time eu nunca vou mudar. Não escolhi ser corintiano, eu nasci assim, mas se pudesse escolher, escolheria de novo você Corinthians.
Só você me faz ter novamente coragem parar sonhar, e me faz pensar no que realmente significa te amar. É colocar todo o meu coração num jogo, sabendo que se pode ganhar e também perder, mais mesmo assim torcer com todas as forças da minha alma, apenas para sentir aquela emoção que só você me proporciona, aquele amor que só você me faz sentir, torço apenas por amar, não tem haver com ganhar ou perder eternas batalhas, tem haver com lutar sempre ao seu lado. Tem haver com sofrer e sentir esse amor crescendo cada vez mais. Muitas vitórias acontecerão muitas derrotas também, muitas lágrimas cairão, pro mal ou pro bem. Mas eu sempre vou fazer as mesmas coisas, vou ajoelhar no mesmo chão abraçado com a mesmo bandeira e sentindo aquele amor que me faz sentir tão vivo. Sei que vou chorar, sei que vou sofrer, mas é exatamente no sofrimento que o amor está à flor da pele. Corintiano sofredor! Graças a Deus! Agradeço o amor que amo, amo sofrer por você, amo ser todo feito de você, amo ser todo feito de amor. Amo ser... Corinthians!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário