domingo, 20 de fevereiro de 2011

11 de Fevereiro de 2011

Antes de falar de hoje acho que já está na hora de dizer o nome dessa garota de que tanto falo. Ela se chama Thais. Ela me fez pensar, e isso está me matando. Eu estava muito bem longe dela, melhor do que pensei que estaria, mas ela veio falar comigo e eu acabei prometendo a ela uma resposta. Eu não dei resposta alguma, não falei com ela hoje, sequer troquei um olhar distraído com os olhos dela. Eu apenas mantive minha postura de distânciamento, e mantive minha promessa de que quando eu estivesse pronto para me aproximar eu daria um sinal... Esse sinal será um abraço. Hoje tentei voltar a sorrir como nos primeiros dias, mas esse assunto mal resolvido está me acorrentando dentro de mim, estou me prendendo na penumbra traiçoeira da minha mente, estou me sentindo triste de novo. Quando olho para ela sinto uma vontade inexplicável de abraçá-la, não porque estou pronto para voltar e ser amigo dela, mas porque eu simplesmente quero abraçá-la. Eu quero saber de tudo o que acontece na vida dela, quero estar perto quando ela sorrir, quero estar perto quando ela chorar, quero apenas abraçá-la... Mesmo sem motivo algum eu quero abraçá-la. Eu quero sentí-la de novo em meus braços... como antes. Eu a amo. Mas ainda não estou seguro de que esse amor é seguro... Por isso tenho que me segurar mais um pouco. Minha melhor amiga, Camila, também me diz isso. Ela é a pessoa que mais sabe da minha vida, alguns dias atrás eu decidi que contaria tudo, e absolutamente tudo a ela. Inclusive essas coisas chatas do meu coração. A Camila queria me fazer prometer que eu não vou abraçar a Thaís. Eu não consegui. Respondi que eu só prometo o que sei que vou cumprir, e isso é uma coisa que não vou controlar por muito tempo. Ela me disse hoje que a Thaís quer me forçar a voltar a gostar dela, por isso veio me procurar para conversar, talvez para alimentar o ego ou algo assim. Eu conheço a Thaís a muito tempo e nunca pensaria que ela faria isso, mas hoje confesso que estou em dúvida, existe esse ponto de interrogação em minha cabeça. Existe uma voz que fica soprando ao meu ouvido e me fazendo lembrar de coisas do ano passado... Como quando a Thaís, sabendo que eu estava sofrendo muito pelo ciúme, não pareceu se importar muito em amenizar isso... pelo contrário ela parecia querer provocar ainda mais ciúmes em mim... Não sei o que pensar... E eu nem queria pensar... Mas ela me forçou a isso. Parte de mim quer odiá-la e ignorá-la para sempre... Mas essa parte parece estar cada vez mais fraca, pois uma nova força está nascendo do lado oposto, uma coisa diferente e incrivelmente forte, é um novo amor... Um novo amor pela Thaís.

**********

Hoje eu ouvi uma música que define o que estou sentindo nesse momento. Tudo o que eu queria agora era me tele transportar abraçado ao meu violão até onde a Thaís está... Só para tocar essa música linda para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário